sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Aprisionada

Sei que posso estar enganada ao ter essa sensação, de que isso seja um exagero meu sem lógica; que na verdade eu não estou tão presa assim, e que comparado a antes eu tenho um infinito horizonte de liberdade!! Só que isso para mim não é o bastante, porque mesmo com todo este este espaço ainda sim preciso de mais. Que somente assim eu posso ficar junto das pessoas que eu amo.
Podem dizer:" Você não é adulta o suficiente!". Mas eu direi:" Eu não posso ser agora, mas se eu me tornar livre, com certeza me tornarei responsável; porque toda liberdade vem acompanhada de responsabilidade."
Entendo que será difícil conseguir essa minha meta, que afinal, se em épocas atrás já fora derramado sangue por essa dádiva tão cobiçada; só porque sou uma "menina" de "apenas" 15 anos não terei que lutar também?
E sei que irei conseguir, nem tenha que sacrificar tudo que existe de precioso pra mim.

Que só assim eu serei feliz!!

1 comentários:

Barbie Destrossada(sic) disse...

a vida é uma luta, meu bem!