sábado, 31 de janeiro de 2009

Time to say good-bye!

Hora de dizer adeus, prometo q não vou olhar pra trás!!
Sempre seguindo em frente...sem me arrepender, ou dizer "não era pra ter saído". Vou sumir, desaparecer, fingir q nunca existi. Pra depois eu me disfarçar de "ninguém" e me isolar no meu mundo. Mas eu também juro pela minha porcaria de vida que nunca vou abandonar vocês minhas lindas irmãs. Que apesar de me irritar ao relembrar o caos que passei neste maldito lugar; eu também me lembro das alegrias que compartilhamos juntas. Tenham certeza de que não são últimas, mesmo eu estando longe de vocês. Só q agora é necessário minha partida...porque por causa da minha grande ironia e arrogância não consigo viver em tal ambiente onde nós (para minha sorte) nos encontramos. Mesmo com algumas desventuras que eu tive, tenham certeza garotas, que foi o encontro mais incrível da minha vida quando vinheram falar comigo por causa:

* De uma pilha de mangá,
*De uma munhequeria de banda de rock,
*Porque são amigas das minhas amigas,
* E porque, simplesmente também gostam de anime.

Enfim...independente do motivo, forma, lugar e hora que nos conhecemos; saibam moças que mesmo com essa "cabeça de vento que tem cabelo de água-de-salsicha", eu nuca em toda minha vida desse momento mágico e marcante, que foi conhecer e ter vocês como "minhas irmãs"!!

Sem qualquer diferença, eu amo todas vocês!(L)

2 comentários:

Anônimo disse...

*De uma munhequeria de banda de rock,

;-;
vou sentir tanta sua falta.
te amo demais

Gabriela disse...

eei, moça.
eu não entendi o seu adeus,]
vai se mudar??

O.o

animaníaca.
eu sou parida pela Hinata, pelo Abel Nightroad e pelo shiryu.
;)