sábado, 26 de setembro de 2009

Capricho ou vaidade?

Não sei direito a diferença, mas sei que descobri que para minha sorte ou azar possuo um desses defeitos. Um bom exemplo disso foi este blog: passei o dia todo decorando-o, colocando enfeites sem muita utilidade, para no final ver que ele pode ter ficado com uma bela aparência, mas assim como a maioria das pessoas nos dias de hoje, (incluindo eu!), está sem conteúdo. Em suma, por culpa de alguma coisa em mim, vou deixar esses  adereços, com o intuito de agradar meu ridículo ego.

3 comentários:

Anne disse...

Você não é sem conteúdo minha amiga. Tire essa idéia trágica da cabeça, diferente de você, essas pessoas "sem conteúdo", nem se quer sabem escrever. Como você, minha futura educadora de letras, conhecedora da gramática, das palavras, da literatura, é sem conteúdo?
Ah! Não se compare assim, a escória! Erga a sua cabeça, e mostre quem tu és, se és assim tão vaidosa.
:*

yori disse...

concordo com Anne só não concordo com a sua avaliação do seu proprio blog.
Aliás, você deve é se orgulhar de si mesma e procurar sempre mostrar quem tu és de verdade !
Você é sim cheia de conteúdo, quem vê de fora mostra a você que é verdade. :)
Beijão maninha!

CelasVic†oria disse...

Obrigado maninhas *-*/