quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Amanhecer

Passei as madrugadas de sábado para o domingo e do domingo para segunda acordada, confesso que a primeira madrugada foi bem mais agitada que a segunda -vestígios de sábado a noite!- do que se tratou essa agitação prefiro não comentar. Só sei que independente do que ocorreu ou se eu estava ocupada com outra coisa, foi magnífico ver o sol aparecer no horizonte, com toda sua claridade (apesar de eu detestar claridade!).
Mas mesmo que eu tenha sido um dos vários privilegiados pela visão da renovação da natureza, ainda sim, não me sinto renovada... me sentia assim toda vez que via o sol nascer; só que agora é diferente... me sinto mais incompleta e mais velha do que o sol que desperta diante de mim: Radiante, cheio de vigor; enquanto eu... opaca e cheia de indisposição... de viver!

0 comentários: