terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Conspiração!!



Quem nunca teve essa sensação, de que o mundo esta contra você? Atire então a primeira pedra!!


Com certeza, essa é a das piores que se tem...é como se você fosse alvo de tudo e de todos; você vira motivo de longas conversas e longos debates e discussões (óbvio, todos contra você, dizendo que esta errada e apontando os seus erros com indicador sujo!).


O mais irônico é que eu vim ter este ataque justamente neste momento da minha vida...por quê?


Logo agora que eu me sinto feliz e que tenho certeza que estou tomando a decisão certa?


Sim, eu sei, pode não parecer, mas vocês que conspiram contra mim provavelmente me amam, porque me viram nascer e crescer, por isso tem medo que eu me machuque; não da forma que eu machucava quando eu era criança...de ralar os joelhos ou torcer o tornolozelo brindo de pique- esconde; mas sim que eu me machuque o meu interior, o "meu coração".


Eu digo uma coisa a vocês, pessoas que dão tanta atenção pra mim: Não se preocupem, porque, nesta fase que estou da vida, sua preocupação pra mim não faz a mínima diferença!!


terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Solidão...


...é raro ela aparecer, mas não impossível!! É meio difícil explicar como eu me sinto depois de ver meus amigos, ou depois de encontrar meu amor...como se ficasse um gostinho de "quero mais"...mas mesmo essa sensação, fico na quietude, no silêncio.

Mas, aos poucos...a vontade de querer mais se mistura com a saudade, sendo embalada com os pulos que o meu saltitante coração dá... chega a ser infantil, ridículo ou ate mesmo deprimente. Mas saio no rastro dos meus colegas ou do meu namorado como um cão de resgate que segue o seu faro atrás de um sobrevivente!!

Ate que encontro meus amigos e meu amor mais uma vez...me divirto, brinco, amo...mas eu, ou eles vão embora mais uma vez, e começa tudo de novo, como um ciclo vicioso e sem fim.

É, eu sei, isso não é nada saudável a minha sanidade, mas não existe solução.

Porque não posso ter tudo o que quero...


domingo, 14 de dezembro de 2008

Como viver "feliz pra sempre?"


Nos momentos de extrema melancolia, acho que a tristeza fez um pacto com a felicidade: De que ela (a felicidade) nunca se depare comigo; de eu nunca veja o seu rosto.

Será que pelo fato de eu nuca ter visto a felicidade eu não consigo encontra-la? Porque, eu já procurei em tantos lugares...desde as coisas mais simples e modestas, ate as coisas mais extravagantes e luxuosas...e nunca encontrei ela.

Acho também que a morte vai me levar...eu nunca encontrarei com a felicidade. Eu gostaria de ver ela não porque eu faço questão de ser feliz, apenas quero ver se ela é tão bela como dizem, e também, se ela dura "para sempre" como dizemos livros de contos de fada.

Mudança de pensamento


Isso não vai dar certo!!" foi o primeiro pensamento que tive...mas, as vezes, o destino prega uma bela peça na gente. Sempre achamos que as coisas vão ser sempre do jeito que sempre foram, porque é o que você quer, e é esse jeito que você se sente bem...mas as vezes, o que você acha que é bom pra você não é o sulficiente, mas mesmo assim, você não sente falta. "Isso não vai dar certo!!" era o que eu pensava, pensava que ia viver assim, morrer assim, nesta incompletibilidade. Ate que por milagre, esse pensamento foi desaparecendo, saindo, e dando lugar ao "parece interessante"...que de pouco em pouco, foi se tornando este pensamento que agora sinto com toda felicidade do mundo: "Eu te amo muito!!"
Sinto muito feliz em ser tua, somente tua, e de poder existir pra te amar e te fazer feliz...
Me desculpe se as vezes o que eu realmente sinto eu não consiga ou pareça demonstrar; essa é minha estranha forma de ser que, para meu alivio, sei que você entende, mestre!!

sábado, 13 de dezembro de 2008

Saudades da Infância





Eh... saudades da infância...normal eu sempre tenho isso!! Mas não vão me repreender meus nobre leitor, afinal quem nunca desejou ser feliz?



E eu digo, grito, afirmo batendo o pé no chão: não existe época melhor que essa, em que ainda somos ingênuos e puros de coração, em que tudo é possivel de acontecer porque acreditamos!!



Pode parecer hipocrisia, mentira, egoismo, ou qualquer coisa do gênero...mas as vezes sinto vontade reviver esses momentos eternamente como se fosse um sonho, um sonho que eu nuca vou acordar.



Mas infelizmente, me fazem despertar...então sou obrigada a viver o presente e o futuro.