domingo, 14 de dezembro de 2008

Mudança de pensamento


Isso não vai dar certo!!" foi o primeiro pensamento que tive...mas, as vezes, o destino prega uma bela peça na gente. Sempre achamos que as coisas vão ser sempre do jeito que sempre foram, porque é o que você quer, e é esse jeito que você se sente bem...mas as vezes, o que você acha que é bom pra você não é o sulficiente, mas mesmo assim, você não sente falta. "Isso não vai dar certo!!" era o que eu pensava, pensava que ia viver assim, morrer assim, nesta incompletibilidade. Ate que por milagre, esse pensamento foi desaparecendo, saindo, e dando lugar ao "parece interessante"...que de pouco em pouco, foi se tornando este pensamento que agora sinto com toda felicidade do mundo: "Eu te amo muito!!"
Sinto muito feliz em ser tua, somente tua, e de poder existir pra te amar e te fazer feliz...
Me desculpe se as vezes o que eu realmente sinto eu não consiga ou pareça demonstrar; essa é minha estranha forma de ser que, para meu alivio, sei que você entende, mestre!!

2 comentários:

Jaqueline disse...

Poow Debora tu ta ki ta né?
Ooooi p issu...
rsrsrsrsrs

alucard da celas disse...

vc é a pessoa mais importante da minha vida, te amo muito <3