terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Conspiração!!



Quem nunca teve essa sensação, de que o mundo esta contra você? Atire então a primeira pedra!!


Com certeza, essa é a das piores que se tem...é como se você fosse alvo de tudo e de todos; você vira motivo de longas conversas e longos debates e discussões (óbvio, todos contra você, dizendo que esta errada e apontando os seus erros com indicador sujo!).


O mais irônico é que eu vim ter este ataque justamente neste momento da minha vida...por quê?


Logo agora que eu me sinto feliz e que tenho certeza que estou tomando a decisão certa?


Sim, eu sei, pode não parecer, mas vocês que conspiram contra mim provavelmente me amam, porque me viram nascer e crescer, por isso tem medo que eu me machuque; não da forma que eu machucava quando eu era criança...de ralar os joelhos ou torcer o tornolozelo brindo de pique- esconde; mas sim que eu me machuque o meu interior, o "meu coração".


Eu digo uma coisa a vocês, pessoas que dão tanta atenção pra mim: Não se preocupem, porque, nesta fase que estou da vida, sua preocupação pra mim não faz a mínima diferença!!


1 comentários:

Barbie Destrossada(sic) disse...

É tudo questão de fase, minha filha...
Até que um dia todos nós iremos dizer a mentirinha básica que nos é dita: "Foi para o seu bem"

Beijos, filha!

P.S.: O blog tá lindo! Tá menos berrante e bem mais coerente! Amei a mudança!