sábado, 13 de dezembro de 2008

Saudades da Infância





Eh... saudades da infância...normal eu sempre tenho isso!! Mas não vão me repreender meus nobre leitor, afinal quem nunca desejou ser feliz?



E eu digo, grito, afirmo batendo o pé no chão: não existe época melhor que essa, em que ainda somos ingênuos e puros de coração, em que tudo é possivel de acontecer porque acreditamos!!



Pode parecer hipocrisia, mentira, egoismo, ou qualquer coisa do gênero...mas as vezes sinto vontade reviver esses momentos eternamente como se fosse um sonho, um sonho que eu nuca vou acordar.



Mas infelizmente, me fazem despertar...então sou obrigada a viver o presente e o futuro.



2 comentários:

Anônimo disse...

fiiiiiiiiiiiilhaaaaaaaaaaaaaaaaaa querida vulgo:MORANGUINHO DA UR-7!! to deixando meus post MAGAVILHOSOOO :P bj na testa!

tela disse...

q lindooo mulé! *.*
concordo com vc tb...
tudo é tão mais fácil quando somos crianças!
ô época boooa !
=D