terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Solidão...


...é raro ela aparecer, mas não impossível!! É meio difícil explicar como eu me sinto depois de ver meus amigos, ou depois de encontrar meu amor...como se ficasse um gostinho de "quero mais"...mas mesmo essa sensação, fico na quietude, no silêncio.

Mas, aos poucos...a vontade de querer mais se mistura com a saudade, sendo embalada com os pulos que o meu saltitante coração dá... chega a ser infantil, ridículo ou ate mesmo deprimente. Mas saio no rastro dos meus colegas ou do meu namorado como um cão de resgate que segue o seu faro atrás de um sobrevivente!!

Ate que encontro meus amigos e meu amor mais uma vez...me divirto, brinco, amo...mas eu, ou eles vão embora mais uma vez, e começa tudo de novo, como um ciclo vicioso e sem fim.

É, eu sei, isso não é nada saudável a minha sanidade, mas não existe solução.

Porque não posso ter tudo o que quero...


1 comentários:

Barbie Destrossada(sic) disse...

Todos tem essa sensação! Hahaha... Mas eu me controlo pra não parecer um cão desesperado!
Saudade é algo inevitável referente àqueles a quem queres bem.

Beijos, Moranguinho!