Apesar de você odiar o que eu amo...
...eu sinto a sua falta
Apesar de tudo que você falou, de o quanto isso me magoou...
...eu sinto a sua falta
Apesar de você por tudo a perder em troca de nada...
...eu sinto a sua falta
Apesar de eu saber muito bem que você está errada...
...eu sinto a sua falta
Apesar de você impor o que eu não quero...
...eu sinto a sua falta
E apesar de eu ainda estar com raiva e decepcionada...
...eu mesmo assim, sinto a sua falta.
Mas não vou dar o braço a torcer
Pois aprendi muito bem com você, como ser uma cabeça dura!
É irônico... mas a vida é assim, um dia somos a criança... e em outro somos aquele que carrega a crianças nos braços. No início ela sentia uma criança nos braços dele, que precisava de carinho, de atenção e todo cuidado possível, agora ela sente inverso: ver que aquele que lhe carregava é o que precisa carregar, aquele que lhe apoiava é o que mais precisa do seu apoio, aquele que lhe dava atenção é o que mais pede a sua atenção ... mas, numa forma de mostrar-se forte, ele dá atenção à ela, carinho e proteção.
E no fim de tudo ambos, ela e ele, percebem: Que não se trata de um tem ser criança que precisa de amparo, e outro o adulto que tem que acolher... e sim que ambos são uma das coisas que conseguem superar o principios da matemática: dois podem sim ser um só!
Passei as madrugadas de sábado para o domingo e do domingo para segunda acordada, confesso que a primeira madrugada foi bem mais agitada que a segunda -vestígios de sábado a noite!- do que se tratou essa agitação prefiro não comentar. Só sei que independente do que ocorreu ou se eu estava ocupada com outra coisa, foi magnífico ver o sol aparecer no horizonte, com toda sua claridade (apesar de eu detestar claridade!).
Mas mesmo que eu tenha sido um dos vários privilegiados pela visão da renovação da natureza, ainda sim, não me sinto renovada... me sentia assim toda vez que via o sol nascer; só que agora é diferente... me sinto mais incompleta e mais velha do que o sol que desperta diante de mim: Radiante, cheio de vigor; enquanto eu... opaca e cheia de indisposição... de viver!
Não sei direito a diferença, mas sei que descobri que para minha sorte ou azar possuo um desses defeitos. Um bom exemplo disso foi este blog: passei o dia todo decorando-o, colocando enfeites sem muita utilidade, para no final ver que ele pode ter ficado com uma bela aparência, mas assim como a maioria das pessoas nos dias de hoje, (incluindo eu!), está sem conteúdo. Em suma, por culpa de alguma coisa em mim, vou deixar esses adereços, com o intuito de agradar meu ridículo ego.
Prometo ser sempre sua
Sem máscaras, crua e nua
Prometo sempre ter carinho
Nunca te deixar sozinho
Promento sempre estar contigo
Deixar você jogar pelada com o melhor amigo
Prometo estar sempre preparada, pro melhor ou pior
Não me importo, porque eu só quero o seu melhor
Por que tenho que ser submissa aos seus caprichos?
Por que tenho que atender os seus desejos?
Por que tenho que seguir suas ordens de cabeça baixa?
Por que tenho que atender a qualquer pedido seu?
Por que tenho que ir até você quando me chamas?
Por que tenho que ser propriedade sua?
Por que não posso ter minha vontade?
Por que não posso ficar sozinha?
Por que não posso exibir os meus pensamentos?
Por que tenho que viver nessa prisão?
Acho que é uma das mais lindas obras de arte já existentes, sem falar é claro da história vivida pelo casal da tela, que pelo que eu me lembro vagamente, é linda... gostaria de poder recorda-la procurando na internet, porém tenho que fazer o trabalho de geografia -.-'
Novo visual do blog, tudo graças ao Caio-kun (obrigada mesmo *-*). Eu estava meio enjoada daquele preto tosco e sem graça, dai... depois de procurar em site e em site achei esse e o Caio fez o resto.
O que você está esperando? Deixe de ser estúpida! Presa num carro em movimento... não consigo encontrar o freio! E daí se disserem que você é doida? Aproveite a sua chance, sua estúpida! Pare de resmungar feito uma velha, olhe pro seu relógio biológico Você ainda é nova Nasça pra florescer, renasça pra morrer Seu momento vai acabar Por que você está parada? O que você está esperando?
Oh! vida, vida minha tente me explicar... pra que raios eu preciso estudar física e química?! x-x Vou fazer humanas, mas precisamente letras... LETRAS!!! Me diga, me diga: Pra que vou usar a fórmula do "sorvete" (s=so+vt) para estudar Machado de Assis ou Euclides da Cunha quando eu estiver na faculdade? Te respondo: NADA! (e ainda soletro!) N-A-D-A!
"Tic-tac-tic-tac": diz o relógio para mim "Tic-tac-tic-tac": Por que eu tenho tanto medo dessa onomatopéia assim? "Tic-tac-tic-tac": Berra o relógio enfurecido "Tic-tac-tic-tac": Alerta o relógio sobre o tempo perdido "Tic-tac-tic-tac": Por causa desse som eu me desespero... "Tic-tac-traq-pow-cataplof!!": Então, por causa dessa agonia o relógio eu quebro "ZZZzzzzzZZZZZZZzzzzZ": E esse é o som do meu descanso merecido!!
Olho para o espelho e vejo uma senhora tão velha e enrugada... Sei que ela (de certa forma) sou eu, um "eu" não fisicamente, mas de espírito Porque minha alma é tão velha, e nada nela se renova Vejo tudo... Escuto tudo... E sinto que já senti aquilo tantas e tantas vezes Que o que falam pra mim que o extraordinário, pra mim, não passa do óbvio! Acho que o que consegue me surpreender nesse mundo é o amor: um sentimento que a troco de nada enfrenta tudo! Admiro isso, e acho que só isso me prende a esse mundo... Porque quem, com uma mente sã, gostaria de viver num mundo desse? Repleto de crises, guerras, confusão por causa de diferenças... A única coisa, somente ela, que faz nossa vida valer a pena, é o amor, o resto não interessa!
quinta-feira, 14 de maio de 2009
Toh meio sem criatividade (eu jah devo ter comentado isso), então resolvi coloca essa tirinha da Malfada que achei muito fofa ^^
Nem sei o certo o que escrever mais aqui; porque além da falta de tempo, parte da minha criatividade está sendo totalmente sugada pelos estudos, que pra ser sincera... as vezes tenho pela certeza de que não vão me levar pra lugar nenhum. Que penso eu "por que tenho que ficar horas e horas presa num recinto onde não posso aproveitar a vida?" Sim, de fato eu sei que o estudo é essencial pra minha sobrevivêcias em "n" fatores... mas são tantas coisas que me esperam lá fora: tantos sabores para eu provar, tantos aromas para eu sentir, e eu aqui presa!!" Eu sei, eu sei, eu posso sentir tudo isso depois que eu conseguir minha liberdade...mas penso eu "Será que eu ainda vou está aqui para isso?" É, isso me lembra muito da aula de literatura que tive novamente hoje, falando sobre o barroco e o seu famoso lema "carpem die", ou aproveite o dia. Pois é, em suma...noto, que em pleno século XXI estou num dilema de três séculos atrás. Mas em vez de estar dividida entre minha religião e os conceitos cientificos, estou dividida entre a vontade de viver e a vontade de ser.
Hora de dizer adeus, prometo q não vou olhar pra trás!! Sempre seguindo em frente...sem me arrepender, ou dizer "não era pra ter saído". Vou sumir, desaparecer, fingir q nunca existi. Pra depois eu me disfarçar de "ninguém" e me isolar no meu mundo. Mas eu também juro pela minha porcaria de vida que nunca vou abandonar vocês minhas lindas irmãs. Que apesar de me irritar ao relembrar o caos que passei neste maldito lugar; eu também me lembro das alegrias que compartilhamos juntas. Tenham certeza de que não são últimas, mesmo eu estando longe de vocês. Só q agora é necessário minha partida...porque por causa da minha grande ironia e arrogância não consigo viver em tal ambiente onde nós (para minha sorte) nos encontramos. Mesmo com algumas desventuras que eu tive, tenham certeza garotas, que foi o encontro mais incrível da minha vida quando vinheram falar comigo por causa:
* De uma pilha de mangá, *De uma munhequeria de banda de rock, *Porque são amigas das minhas amigas, * E porque, simplesmente também gostam de anime.
Enfim...independente do motivo, forma, lugar e hora que nos conhecemos; saibam moças que mesmo com essa "cabeça de vento que tem cabelo de água-de-salsicha", eu nuca em toda minha vida desse momento mágico e marcante, que foi conhecer e ter vocês como "minhas irmãs"!!
Sei que posso estar enganada ao ter essa sensação, de que isso seja um exagero meu sem lógica; que na verdade eu não estou tão presa assim, e que comparado a antes eu tenho um infinito horizonte de liberdade!! Só que isso para mim não é o bastante, porque mesmo com todo este este espaço ainda sim preciso de mais. Que somente assim eu posso ficar junto das pessoas que eu amo. Podem dizer:" Você não é adulta o suficiente!". Mas eu direi:" Eu não posso ser agora, mas se eu me tornar livre, com certeza me tornarei responsável; porque toda liberdade vem acompanhada de responsabilidade." Entendo que serádifícilconseguir essa minha meta, que afinal, se em épocas atrás já fora derramado sangue por essa dádiva tão cobiçada; só porque sou uma "menina" de "apenas" 15 anos não terei que lutar também? E sei que irei conseguir, nem tenha que sacrificar tudo que existe de precioso pra mim.
"Escrevo porque sou um
desesperado e estou cansado, não suporto mais a rotina de me ser e
se não fosse sempre a novidade que é escrever, eu morreria
simbolicamente todos os dias." (Clarice Lispector)